Cinema com a Nerd: Assistindo A Festa da Salsicha.

10:40 Aline Santana 17 Comments

Heeeeeey Nerds, tudo bem com vocês? Ontem eu conferi minha primeira comédia/animação +18 no cinema. Teve Cabine de Imprensa de A Festa da Salsicha e eu vim aqui contar pra vocês como foi lá e fazer a primeira crítica cinematográfica aqui no blog.



Quando o Sr B. do blog Casal Sr e Sra B. me convidou a assistir o filme e escrever sobre ele, eu aceitei sem hesitar, pois, desde a primeira vez que vi o trailer, já achei mega engraçado e sabia que seria um filme que eu gostaria de assistir, imaginem só assistir antes de todo mundo (ou da maioria das pessoas) na cabine? Era tudo o que eu queria!



Acordei cedo, pra chegar no cinema que tinha aproximadamente 15 pessoas, já que era uma sessão exclusiva (me achei!), entrei exatamente na hora que o filme ia começar e tive uma sala (quase) inteira pra escolher onde sentar, colocada então em um lugar, já estava morrendo de rir com dois minutos de filme.

O filme conta a história de um Salsicha, isso mesmo UM SALSICHA que, apaixonado por UMA PÃO BISNAGA, rompe a embalagem de salsichas para tocar "só a pontinha" em sua amada. Eles pensam, não apenas eles, mas todos os itens de supermercado, que os deuses, nós humanos, vão o levar um dia para uma vida plena, onde serão felizes sem as embalagens que os prendem e farão "o que quiserem" uns com os outros (com todo o duplo sentido que puder imaginar), só que todos nós sabemos que não é bem assim, os alimentos não vem para as nossas casas para a liberdade, eles vem para nos alimentar, e assim que eles ficam sabendo do que realmente acontece, começa a fuga dos alimentos e sua guerra contra humanos. Calminha aí, eu não vou dar spoiler! Mas, vale a pena relembrar, GENTE, ESTE NÃO É UM FILME PARA CRIANÇAS!



O Frank, (salsicha) e a Brenda (bisnaga) conseguem escapar de suas embalagens, mas, eles não acreditam que isso foi bom para eles, até que, eles descobrem, de forma no mínimo esquisita, o que de fato acontece quando os alimentos são trazidos pra casa, e começam a tentar conscientizar os outros que, os deuses na verdade não são o que eles pensam, nem tampouco são seres bons, afinal, "Comemos até suas crianças!". 



Pra ser sincera com vocês, eu não lembro de ter visto um filme tão escroto antes na minha vida, é difícil imaginar isso, ainda mais lembrando que se tratam de alimentos, mas, se vocês verem o trailer já vão ter uma ideia! Os palavrões não são poupados por NENHUM dos personagens, o que em alguns momentos parece apelo ao 100% engraçado, mas, é o Porta dos Fundos dublando. Era totalmente esperado!
Então, se você gosta de animação, tem idade suficiente pra ver algo tão depravado e cômico ao mesmo tempo, eu indico que assista sim este filme! Principalmente se você estiver triste, com certeza você não vai sair do cinema do mesmo jeito que entrou!

A Festa da Salsicha entra nos cinemas amanhã, dia 06/10. 


Amei a experiência? Claramente!
Tô doida pra ir às próximas cabines? Com certeza!

Se você não viu ainda o trailer, assiste aqui:






Ps: Lembrem-se de passar nas nossas redes e conferir todas as novidades.
Facebook || Twitter || Instagram

17 comentários:

  1. hahahahahahhahaha

    Fiquei curioso com a ideia do filme!

    ResponderExcluir
  2. Animação cujo protagonista é UM SALSICHA.

    Sabe...

    Salsicha.........

    Eu to louca pra assistir. Adoro animação e comédia com o Seth Rogen envolvido sempre é sinônimo de escrachamento. Hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Animação cujo protagonista é UM SALSICHA.

    Sabe...

    Salsicha.........

    Eu to louca pra assistir. Adoro animação e comédia com o Seth Rogen envolvido sempre é sinônimo de escrachamento. Hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline tudo bem? Eu tinha assistido o trailer. O filme parece ser bem engraçado. Uma animação para maiores de 18 anos deve mesmo ser divertida kkkk. Bjs
    http://www.facesemlivros.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi! Eu nunca tinha ouvido falado desse filme, confesso que não tenho curiosidade de conferir, mas deve ser muito legal... Quem sabe um dia eu não tenha vontade de assistir.

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  6. Vou assistir com certeza!
    Quando vi o trailer e ouvi o primeiro palavrão fiquei de queixo caído, porque achava que era uma animação pra criançada. Quando dei por mim, estava rindo das situações esdrúxulas.
    Classificação 16 anos
    Beijos,
    André, do Garotos Perdidos
    www.garotosperdidos.com

    ResponderExcluir
  7. Oii!!
    Quando vi o trailer sobre esse filme achei estranho e já de cara percebi que não é meu estilo, para começar filmes de comédia ou escrotos não me fazem parar para assisti-los.
    Mas parece ser uma boa pedida para quem gosta de filmes nesse estilo e até porque é primeira animação adulta né.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline! Que chique hein assistir filme antes de todos. rs
    Não sou fã de animação. Mas lendo a resenha, fiquei com vontade de assistir.
    Valeu a dica!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Sinceramente, não fiquei muito animada para gastar meu dinheiro indo ao cinema para assistir isso!
    Não gosto dessa apelação ao 100% engraçado com tantos palavrões e a depravação. aPor isso deixo passar a dica.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adoro animação hahaha, e só de assistir o trailer já morri de rir, deve ser muito boa!!!
    Beijos

    http://blog-myselfhere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Já senti que vou rir horrores, hahaha! Beijos, bela resenha!

    Carolina Gama

    ResponderExcluir
  12. Bastante interessante sua resenha sobre o filme sem dar muitos spoilers, estou louco para ir ver este filme no cinema e você viu em sessão exclusiva hein? Que sorte!

    ResponderExcluir
  13. Maaaaaaaaaaaaaas gente hahahhah
    Nem sabia da existência desse filme. Não sei se assistiria, talvez assista mais por motivos de curiosidade, do que qualquer outra coisa. Mas, sério, achei hilário :P

    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Oie
    vi o trailer do filme e achei mega louco e muito engraçado, despertou mega minha curiosidade hahaha adoreia resenha e espero assistir em breve

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá,
    Mesmo gostando de coisas mais alternativas não sou fã deste tipo de humor. Mas que legal você ter ido em cabine de imprensa.

    http://euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu vi esse trailer no fb e achei a ideia muito engraçada e diferente. Vou tentar assistir pq eu gosto desses besteirois haha
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  17. Ai que amorzinho de filme, fiquei super curioso para assistir.
    P.S.: Ta poderosa hein, indo em sessões exclusivas, haha!

    Beijos
    http://www.mundoinvertido.com/

    ResponderExcluir