Hobbie: Camisetas e estampas legais.

10:43 Aline Santana 3 Comments

Olá viajantes da  nave coração de ouro, tudo bem com vocês?!

Pra começar com o pé direito, decidi pergunta-los: Vocês tem uma camiseta favorita?

É completamente natural termos uma camiseta favorita, eu mesma, tenho uma série delas e, não poderia definir qual delas é a que eu gosto mais, e isso me leva a pensar numa coisa: Assim como colecionar livros, é um hobby maravilhoso colecionar camisetas, não é?

Todo mundo tem aquela camiseta que se tivesse vida própria, já saberia ir sozinha aos lugares mais frequentados pela pessoa, não é mesmo? E esse amor por uma camiseta parte desde o momento que você bate o olho em determinada estampa, e decide, "posso ficar um pouco mais pobre agora, mas ficarei pobre e feliz, por ter esta camiseta!", e quem liga se a camiseta é masculina? Pego um tamanho menor porque eu simplesmente A-M-E-I, essa estampa! (quando comprada on line, tendo opção de escolher entre diversos tamanhos, o que a gente se sente melhor, então, é o paraíso!).

Me lembro naturalmente a primeira vez que tive uma obsessão por uma camiseta, no momento não tinha dinheiro pra comprá-la, mas, assim que consegui corri na loja e voltei sendo a pessoa mais feliz da galáxia. (Inclusive, muitas mães "como a minha" não compreendem o porque gostamos tanto de uma coisa tão ""Sem graça""), MÃE, para, não é sem graça, é legal! (e depois tudo que ela faz é dizer um"Ah, então tá) e eu saio feliz, ostentando minha nova conquista.

E quando ganhamos? Oh Lord, não tem nada melhor do que ganhar, complicado é só agradecer depois, porque (no meu caso) a gratidão é tão grande que eu acabo pensando que nada que eu faça é bom o suficiente pra agradecer. Acabo ficando chata de tanto "obrigado" que pronuncio.

Mas, enfim, vou deixar aqui algumas fotos minhas vestindo minhas várias "Camiseta favorita"s.
Essa é meio clichê, mas sou apaixonadíssima por ela. "Your Father" é o nome da estampa, ou como costumo chamá-la carinhosamente, Dad Vader. 

Essa aqui é uma Cropped (não, não saio por aí com a barriga de fora, normalmente a uso com outra por baixo) Comprei ela maior que o meu tamanho porque queria que ficasse bem folgadinha, deu certo.

Aí me perguntam, "mas, e aí, só usa camiseta de Star Wars? Na verdade, não!
(E aqui cabe mais um fato interessante sobre mãe: Ela acha que Super-herói é coisa de criança)

("Essa camiseta não é de criança, Aline?" "Não mãe, não é!", e, "Até que fica bonitinha em tu" são as frases que ouço quando estou usando-a, dependendo do humor dela. :D )

Bem, galera, é meio óbvio que eu não vou postar todas as minhas camisetas nesse post, caso desejem, postarei novamente sobre minhas camisetas no futuro. (E claro, procurei as fotos menos escrotas que eu tinha usando-as pra postar aqui), se quiserem conhecer mais das minhas camisetas, podem encontrar no meu instagram (@marvinandme_).

E vocês, tem alguma camiseta favorita? Qual é a estampa? (Se quiser, podemos interagir nos comentários).

Bom, então é isso, espero que tenham curtido.
Até mais e lembrem-se
DON'T PANIC!

3 comentários:

  1. Eu tenho vários, algumas do capitão América, Spider Man, Hulk...mais minhas favoritas são as do iron man!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho algumas, mas acho que minha favorita é a do Batman. Até uso pouco pra não gastar hahaha

    Zona de Conspiração | Fanpage | Canal

    ResponderExcluir
  3. Tenho algumas, geralmente com estampas Nerds, ou uma combinação entre nerd e gospel.

    ResponderExcluir