Apresentação

16:28 Aline Santana 1 Comments



(Não sei bem por onde começar, mas vamos lá)
Olá Jovens Padawans, tudo bem com vocês? (espero não parecer intima demais para um primeiro momento juntos).
Se você chegou aqui, primeiramente agradeço e logo após digo: Sejam bem vindos!

Me chamo Aline Santana, tenho 22 (pré 23), graduada em pedagogia, louca por tecnologia, Cristã, nerd e apaixonada por literatura, bem, essa sou eu (basicamente).

Este é mais um blog (literário-nerd), escrito por mim, com o objetivo de entreter e compartilhar aprendizados, moda e literatura (nerd ou não) com vocês.

Gostaria de dizer que esse espaço aqui também é de vocês, portanto, aceito sugestões de temas, críticas (construtivas) e elogios também são bem-vindos.

No mais, não tenho muito mais o que falar agora.
Aguardem o primeiro texto...

Isso é tudo (Por enquanto).
Abraços,

Que a força esteja com vocês!

Um comentário:

  1. Que legal! Adorei a ideia do seu blog, tenho um blog geek também mas está meio abandonado :/ o seu me deu vontade de voltar a postar \o/ haha
    Beijos da Sah :3

    hey-sah.blogspot.com

    ResponderExcluir