Casa Nerd - Para Nerds que estão mudando o Level.

09:25 Aline Santana 1 Comments

Olá gente do setor ZZ9 - Plural - Z Alpha, tudo bem com vocês?

Pra quem não sabe, estou a quatro meses do casório, daí veio o "plim" que tal falarmos sobre itens de decoração Nerds pra deixar o nosso cantinho a nossa cara? E, aqui estou eu, falando não apenas pros Nerds que estão casando, ou casaram-foram morar junto com alguém- whatever, mas pra geral (afinal, existem seres que decidem por sair de baixo do teto da mãe, sem precisar, de fato ir morar com alguém).

Estou pensando em trazer também uns DIY's, tudo pra que a gente chegue perto do nosso reduto nerd dos sonhos gastando pouco ou quase nada.

Mas, pra começar,  vamos falar dos itens para cuidar de uma de suas maiores paixões?
Bom, eu sou a louca dos livros, meu noivo nem se surpreende mais, e, enquanto ele procura coisas como guarda-roupas, eu abro o Google e jogo Estantes Nerds e meus olhos não param de brilhar.

Foram as estantes-prateleiras-aparadores que me motivaram a falar sobre decoração aqui, então, nada mais justo que começar por elas.
(Agora é o momento que você suspira e chora por não morar no exterior já que as opções aqui são tão escassas)

1º) Prateleira A Sociedade do Anel: Você gosta do Senhor dos Anéis? Essa prateleira e perfeita pra você! (pra mim nem tanto, porque meu noivo não gosta :( )



Essa linda eu consegui encontrar numa loja aqui mesmo! Se tiver afim é só ir no site Casas Bahia


2°) Aparador de Livros Katana: E o que falar desse aparador de Livros de Katana? Todo mundo vai querer ser Samurai da Leitura com essa lindeza na prateleira!
Ele foi até mais fácil de encontrar na net pra venda (e acho que desse meu noivo ia gostar) aui vai o link do Aliexpress e o do Walmart.

Agora vamos ao meu preferido?

3°) Aparador AT-AT: pelo amor de Odin, me deem esse aparador de presente!!!



Esse é dos caros, porém, lindo desse jeito era de se esperar não é? Esse eu só consegui encontrar na Big Bad Toy Store (entrando pra lista de desejados em 3... 2... 1...)

4°) Aparador Eleven: Stranger Things foi uma febre no seu lançamento, um bom número de pessoas, como eu apaixonaram-se pela Eleven, então, imagina que maravilhoso seria ter um item lindo desses na prateleira?
Esse provavelmente vai ter na minha casa, encontrei ele à venda no site da Casa Geek (Inclusive, lá tem mais um montão de itens maravilhosos - ps: isso não é um comercial)

Mas como sempre, tem que ter a parte sofrida, segue imagem da minha estante dos sonhos que não encontrei à venda em canto nenhum.



Então, gente, com a foto da estante dos sonhos, vou indo ali chorar.
Quinta-feira tem mais textinho e eu prometo que vocês não perdem por esperar.

Vou logo avisando que a "Semana do Orgulho Nerd" está chegando e estamos preparando surpresas pra vocês. Não esqueçam de seguir nossas redes sociais para não perder nenhum detalhe. 

Um abraço da Nerd!

Ps: se vocês tiverem prateleiras/aparadores/estantes para compartilhar conosco, manda direct no Insta da Nerd que ficaremos imensamente felizes de mostrar pro resto das galáxias. :*

Indo no Restaurante no fim do Universo, tomar uma Dinamite Pangalática, até breve!

Um comentário:

  1. Ameeeeei!!! Me deu uma super ideia pra procurar alguns para o meu quarto. Amei o texto 😍

    ResponderExcluir