Novidades: Um ano - Uma Nerd Literária.

09:34 Aline Santana 9 Comments

~Chegou a hora de apagar a velinha, vamos cantar aquela musiquinha, parabéns, parabéns pelo seu aniversário~

Olá nerds amiguinhos d'Uma Nerd Literária, tudo bem com vocês?!
Entãos, interrompemos a Poképrogramação para dar alguns avisos pra todos sobre nossa //Festa// de 1 ano.

(foto da internet, mas gostaria que fosse minha pois <3)

Então, eu não queria deixar passar em branco, mas também não tinha ideia de como comemorar isso junto com a galera que nos ajudou e apoiou durante esse ano inteiriiiiiinho, já que, nem todo mundo é daqui de Pernambuco, pensei, pensei e não encontrei nada que pudesse fazer, já tinha praticamente desistido, mas, tudo deu uma reviravolta das grandes... Tudo começou com uma inscrição para voluntariado na Campus Party Weekend Recife 2016
(que no começo eu não acreditei muito que daria certo), mas alguns dias após, eis que chega no meu email a convocação, e, lá vai a Aline, comemorar o aniversário do Uma Nerd Literária sendo voluntária num dos eventos que eu mais amo como redatora! Incrível, não?!

O mais legal de tudo é que, no tempo em que eu não estiver trabalhando como voluntária eu vou poder participar do evento e é aqui que entra nossa festa (tá gente, não vai ser festa, mas um encontrinho pra não passar em branco!), então, no aniversário de um ano, num dos eventos que eu mais amo vai acontecer o Primeiro encontro - Uma Nerd Literária!

E o que vai acontecer nesse encontro, Aline? Bom, à princípio eu só ia levar um bolinho, sentar com o pessoal pra ver aluma coisa legal todo mundo junto e tirar umas fotos pra mostrar pro resto do Brasil que por enquanto não pode estar aqui pra nos prestigiar, e fim, mas a linda da Yara do Tem Que Ler
(e madrinha do Uma Nerd Literária) conseguiu alguns livros e marcadores, todos pra serem sorteados pra quem estiver na CPWeekend Recife, sendo assim, VAI TER PRESENTE PRA VOCÊS NO NOSSO ANIVERSÁRIO!

Tô muitíssimo feliz com tudo isso que está acontecendo e quero convidar vocês todos a acompanhar a saga de uma nerd feliz, portanto se você é de Recife, for e me ver pela Campus (e eu não estiver trabalhando), dá um grito, me chama, me captura e vamos comemorar, pois, nada disso aconteceria se não fosse por vocês!

E, se você não é de Recife, não fique triste, corre pra participar do sorteio da caneca da Mulher Maravilha que está rolando lá no Instagram.

Então, é isso pessoal!
Beijinhos e até breve!

9 comentários:

  1. Oiii lindinha, como vai?
    Menina fiquei chocada que passou tão rápido assim, que o blog está completando um ano e quero que ele dure muito mais hein.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente: PARABÉÉÉNS AO BLOGUE! É sempre incrível vermos que nossas crias estão resistindo ao cruel mundo da blogosfera e, é claro, igualmente emocionante. Desejo sucesso para você e tudinho de bom. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi, meus parabéns pelo 1 ano de blog, que venham muitos anos e que o blog cresça cada vez mais e que você possa colher bons frutos e que se divirta e aproveite tudo de bom que vier. Te desejo tudo de bom.
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por um ano de blog! Bom encontro pra vocês!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Um ano de blog realmente é algo para comemorar, lhe desejo muito sucesso.

    Abraços
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!! Muito sucesso nos próximos anos que virão :D

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo um ano de blog <3 Pena que não moro em Recife se não iria participar da festinha. Mas estarei participando do sorteio da caneca. Muito sucesso pra você <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que legal, um ano! A gente sebe que manter um blog atualizado não é nada fácil. Parabéns!
    Adoraria comer o bolo, mas como sou de outro Estado...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá, parabéns!!!

    Sei o quanto é difícil conciliar todas as atividades pessoais e ainda tomar conta de um blog...tem que ter muita persistência e dedicação.

    Abraços e sucesso sempre!

    ResponderExcluir