The force awakens is coming!!!

09:50 Aline Santana 0 Comments

~Suspiros~

Olá jovens padawans, tudo bem com vocês?

Não tinha como postar sobre algo diferente, depois deste último trailer divulgado ontem do filme Star Wars - O despertar da força (como fangirl da franquia), eu compreendo que não estou sozinha neste mundo, e que seria interessante bater esse papo com vocês sobre o que está por vir.

Pra começar, que tal vermos o trailer?


(confesso que já o assisti inúmeras vezes, ainda assim, me arrepio em todas) 

Gente de Tatooine, o que é esse trailer? *-*
Já estava ansiosa com os anteriores, mas, este me fez desejar dormir até meados de dezembro, e, só acordar para vê-lo. 

Enquanto não chega, ando acompanhando desde o início do ano as novidades envolvendo a saga, e até o lançamento do filme, muitas coisas ainda virão. Falando em novidades, não tem como não mencionar as dezenas de livros que foram lançados só esse ano, e como sou apaixonada TAMBÉM por leitura, aproveitei a bienal pra dar uma olhada em todos os que eu pudesse encontrar. (Inclusive, mencionei no post passado o livro da Aleph que ganhei numa promoção feita lá), que inclusive, assistindo a este trailer, me lembrou bastante a capa do livro, máscara/capacetes destruídos, só que no livro é capacete de Trooper, não o do Vader.

Esse filme já tem uma pegada forte, já enche a cabeça dos fãs de suposições, e acredito eu que não irá decepcionar. (E agora, estou muito mais ansiosa e com muito mais vontade de ir na pré-estreia).

E vocês, o que estão esperando do filme?
Acredito que estejam tão ansiosos quanto eu!
Enquanto ele não chega, vamos ler, vamos nos preparar e principalmente, vamos deixar a força agir sobre nós.


Que a força esteja com você! 

0 comentários: