Primeiro post aos sobreviveram aqui até 2018 (:

09:25 Aline Santana 0 Comments

E aê, nerds!? Tudo certinho?!
Então, é com imensa animação que eu vos informo que ESTE BLOG VOLTOU AO AR.
Depois de quase seis meses desativado, perdido na blogosfera, estou aqui pra avisar que VOLTAMOS.

Dessa vez, teremos uma programação semanal fixa, que está sendo debatida entre a equipe e logo mais será divulgada aqui.

Mas, Aline, porquê tanto tempo desativado?
Simples, vocês devem lembrar que eu ia casar, não é? Então, casei, estou ainda me adaptando à nova rotina, e, as outras meninas também tiveram alguns problemas pessoais que as impossibilitaram de tocar o blog enquanto eu estava ausente. Foi difícil ficar longe de vocês e desse bloguinho que eu tanto amo! Por isso, o retorno está aqui!

E, pra começar esse ano de forma linda, como 2017 foi um ano muito lindo para este blog, temos muitas novidades, mas isso vai ser divulgado aos poucos, no entanto o que eu posso adiantar é que:
AMANHÃ JÁ TEM RESENHA!


E se você que um clássico, lançado pela madrinha do nosso novo projeto, o Clube de Leitura Alephanáticos, que claramente não vou contar sobre a vocês agora, mas no post de amanhã, junto com a resenha, é só colar aqui amanhã às 20h (:

Então, gente!
é isso, aguardo vocês amanhã!
Espero que me perdoem pela demora em retornar!
Abraço da Nerd! :*

0 comentários: