ANO NOVO PROJETOS NOVOS!

15:52 Unknown 0 Comments


Então vamos de projeto de leitura para começar o ano bem? Gostaria de receber o feedback de vocês sobre o que acham de iniciarmos um projeto para lermos contos. Podemos nomeá-los de “Lendo Contos”, bem óbvio né? Tive esta ideia pois, afinal, na correria do dia a dia quase não conseguimos parar e ler algo, mesmo que a leitura seja uma atividade prazerosa, na vida moderna precisamos de organização. E os contos, por serem rápidos e dinâmicos, podem ser a nossa salvação em dias conturbados.





Então proponho que leiamos pelo menos um conto ao mês e de preferência contos de escritores nacionais (mas não é regra), o que acham? Esta semana trarei meus comentários sobre um conto que já estou lendo. O bacana do projeto é que vocês podem indicar contos que já tenham lido e que gostariam de saber a nossa opinião. Ótima oportunidade para promover um diálogo sobre aquela leitura solitária que você, por ventura, tenha feito e não tem ninguém para conversar!

Conto com a participação de vocês, até porque tem muita obra bacana por aí só esperando um projetinho para serem lidas, né mores!

0 comentários: