Pyre - Me transfere aqui pra Julho, por favor!

07:05 Robotvik 0 Comments



Saudações, humanos!

Hoje sou uma robô feliz, pois vim falar do novo título da Supergiant Games, o meu xodó estúdio responsável pela existência das obras de arte Bastion e Transistor. Se você achou maravilhoso se envolver nessas histórias incríveis e não via a hora de repetir a dose dos visuais de tirar o fôlego, narrações de arrepiar e trilhas sonoras pra levar no coração pro resto da vida, segura as pontas que Pyre tá chegando dia 25 de Julho!

"Pyre é um RPG baseado em equipes nas quais você vai liderar um grupo de exilados para a liberdade, através de combates lendários, em um vasto e místico purgatório. Quem retornará à glória e quem permanecerá no exílio até o fim de seus dias?"

Reiniciando o programa de ataques de fangirling... pronto, pronto.



O jogo conta com um sistema de batalhas 3x3, e tanto as vitórias quanto as derrotas são partes fundamentais de uma história ramificada, onde não haverá game-over e a recuperação após perder uma luta será uma peça importante na jornada dos seus exilados. A Supergiant também afirma que este será o maior e mais criativo mundo que eles já fizeram! Oh God.

Tá se roendo de curiosidade e ansiedade tanto quanto eu? Você pode conferir todas as informações sobre o game lá no blog da desenvolvedora, ou já garantir o seu na pré-venda da Steam!

0 comentários: