Carne e Unha... e muito sangue!!

09:18 Larissa Braz 4 Comments

Meu Povo!!! Eu tô é apaixonada pelo vídeo que o Netflix divulgou ontem sobre a nova série deles, Santa Clarita Diet.

Eles trouxeram nada mais, nada menos que o galã das nossas mães e tias: Fábio Jr


O vídeo tem o cantor interpretando um de seus maiores sucessos, Alma Gêmea, num cenário que aos poucos vai sendo sujo de sangue (o próprio Fábio vai ficando coberto de sangue) e intercalando com cenas da série, que vão ilustrando de um modo bem inusitado os trechos da música. Você pode conferir logo abaixo ou clicando aqui.



Arrasaram ou não? 

Pra quem ainda não assistiu ou ainda não ouviu falar sobre a série, que possui como protagonista a linda Drew Barrymore, vale muito dar uma chance à produção. Não é uma série fácil, pois apesar de cômica é repleta de sangue!



Drew vive Sheila, uma corretora de Imóveis, casada com o também corretor Joel (Timothy Olyphant). A vida da família vira de cabeça pra baixo depois que Sheila vira uma espécie de Zumbi. 

Eu sou viciada em tudo que tem zumbi no meio (não me perguntem o porquê) e eu amei a primeira temporada de Santa Clarita Diet (que já está completa no Netflix). Os episódios são curtos, por isso é fácil maratonar (já fica uma ideia para o final de semana).

Espero que gostem da indicação! E deixem comentários aqui depois que assistirem, se gostaram ou não da série etc.


Um xero!


4 comentários:

  1. Mulher! Eu assisti os 2 primeiros epis e depois larguei. É MUTCHO LOKO.
    kkkkkkkkk achei a história até bacaninha (descobrir pq ela ficou assim) mas as conversas e o desenrolar dos personagens é muito nada a ver (pra mim pelo menos).
    Mas eu recebi vários comentário positivos sobre ela haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É!! Eu tenho visto comentários bem divididos. Tem gente que ama, tem gente que desistiu logo no começo pq não curtiu a vibe. Mas eles arrasaram nesse vídeo com Fábio Jr não?

      Excluir