Blogs-canais-amigos de 2016 - O que eu vou trazer pra 2017 comigo?!

10:58 Aline Santana 5 Comments

E aí pessoal, tudo bem?

Vou apresentar pra vocês agora meus super amigos...


(kkkkkkkkkkkkk)
Brincadeiras à parte, hoje eu vou escrever um texto um pouquinho diferente, vou falar aqui sobre três blogs/canais/whatever dos amiguinhos que, junto comigo (mesmo eu sendo agregada) formam o que chamamos de Tríplice & Associados, que, resumindo, é um grupo de blogueiros & youtubers nerds de Recife-Pe (e região metropolitana), que, normalmente ligam seus vídeos entre si, ou seja, não é novidade ver o Joe fazendo vídeo com o Sr B., ou com o Rafa, ou até mesmo os três juntos (por que a nerd literária permanece por trás das câmeras, com exceção de alguns momentos que acontecerão em 2017, se eu conseguir quebrar minha timidez ao meio), Mas, até aí, beleza, comecei a mencionar as pessoas e vocês devem estar se perguntando "quem são Rafa, Joe ou Sr B., Aline? tá ficando doida? Falando de gente que a gente não conhece?" Mas, será mesmo que vocês não conhecem? E se vocês não conhecem AINDA, que tal conhecer agora onde estão os meninos? Os Links onde vocês vão encontrar as melhores pessoas daqui, os amigos que eu quero levar comigo por 2017, 2018, e  muitos, muitos e muitos anos ainda (se eles conseguirem me aturar).

Casal Sr e Sra B.

Vocês já devem ter percebido que esse eu sempre falo Sr B., mas, sim, ele tem um nome! kkkk Getúlio Bispo, junto com a youtuber mais fofinha da RMR, Eyme Bispo formam o Casal Sr e Sra B. Pedi pro Getúlio me enviar uma descrição do veículo dele, assim como fiz com todos os outros, segue aqui o texto dele e logo abaixo os links onde vocês poderão os encontrar.

"Um passeio, um bate papo seja em casa ou no carro, uma opinião, quem sabe até uma critica, de um filme ou até mesmo de um acontecimento. Coisas nerds e triviais da vida de qualquer pessoa comum nesse mundo de meu Deus. Pois bem é o que fazemos aqui! Mostramos um pouco a nossa vida de várias perspectivas diferentes e com isso vamos formando uma família cada vez maior. Ouvindo e falando com cada um que queira fazer parte dela. Seja bem vindo a Família B!!!"



Links: Site || Facebook || Canal no Youtube



Nerd Café

Dos três, se eu pudesse mensurar, diria que o Rafa é o mais próximo a mim, ele é o responsável pelo Nerd Café, site onde eu sou colunista esporadicamente e que eu amo MUITO. A descrição enviada pelo Rafa foi:

"O Nerd Cafe surgiu do prazer de três amigos em conversar sobre assuntos nerds. A ideia do Nerd Cafe era ser um ambiente de discussão Nerd, agradável e com um visual legal. No começo, a ideia era um ambiente físico, um café de verdade, mas isso foi remoldado e acabou virando um site que posteriormente se estenderia para um canal do YouTube. Basicamente o Nerd Cafe foi feito para ser um espaço feito para pessoas, onde todos podem opinar e discutir sobre assuntos do mesmo interesse. Essa é a graça e o tesão de produzir conteúdo, a possibilidade de conhecer gente nova com gostos semelhantes aos seus e gerar discussões sobre vários assuntos do seu interesse. O Nerd Cafe antes de ser de alguém, é feito para ser dos nerds."


Links: Site || Facebook || Canal no Youtube


Nerd Speaking:

Por último, mas não menos importante, Joe, o sr fofão (como eu o chamo ocultamente, e que ele só vai descobrir agora, se não gostar, perdão Joe) hahahaha é o responsável pelo Nerd Speaking, mais um canal que PRECISA DE MAIS VISIBILIDADE, (pois, amo. kkkkk) E digo, anotem aí, vocês ainda vão ouvir falar muito sobre esses meninos por aí. A descrição de Joe foi:



"O NerdSpeaking é um blog de entretenimento e opiniões que fala sobre o mundo POP da Nerdice. Nasceu no ano de 2013 a partir de uma brincadeira no Skype entre dois amigos que queriam criar um portal para o mundo nerd que fosse acessível, informativo e manuseável, pois sentiram a necessidade de ter a cultura pop divulgada no Brasil de forma mais tangível e expandida.

 Então, depois de um toque de mágica, união e loucura, surgiu o NerdSpeaking, um portal para o mundo nerd!"

Links: Blog || Facebook || Canal do Youtube

Agora que vocês já sabem quem são, vão lá conhecê-los melhor, eu tenho certeza que não vão se arrepender. Este ano vocês vão ver falar muito deles por aqui, então, nada mais justo que apresentar quem são meus companheiros, parceiros e bests da vida de Uma Nerd Literária, Eles são, com certeza parte do projeto Uma Nerd Literária 2017, que vem recheado de parcerias novas (e continuidade com algumas antigas), muitas resenhas e comentários sobre eventos e filmes lançados neste ano. Não deixe de nos acompanhar.

Ps: daqui pra frente a família pode crescer, sintam-se bem vindos à fazer parte dela. O objetivo é o crescimento e a diversão mútua.

Bom pessoal, é isso!

Espero que tenham gostado de conhecê-los.
Um abraço da nerd!

5 comentários:

  1. Com certeza esse ano de 2017 é o ano desse grupo que se formou meio por acaso... A TRILICE E ASSOCIADOS (isso inclue a nossa amiga Aline e demais colaboradores de cada meio de comunicação) terão um grande crescimento nesse ano! Anotem.

    Obrigado Aline pelo post de coração!

    ResponderExcluir
  2. Caraca, que texto maravilhoso! <3 Agradeço profundamente o apoio e sinto que essa parceria vai durar demais, porque vai além do trabalho e cai na amizade! <3 Aline, isso tudo aqui vai longe! Você vai longe! Pode contar com o #NerdSpeaking. Um forte abraço do Joe! (Ou, se preferir, do Sr. Fofão! hahahahaha! <3 )

    ResponderExcluir
  3. Caramba, que texto massa. Eu tbm só tenho a agradecer, o ano de 2016 que foi tão turbulento, acabou me apresentando pessoas incríveis elqur se tornarão amigod. Que massa, muito obrigado pelo carinho e pelo belo texto. Bjs Line

    ResponderExcluir