Quem quer ser um grande mestre Pokémon?!

19:56 Aline Santana 3 Comments

🎶 ~Para ser um grande mestre Pokémon tem que ter coragem e ser muito bom e a equipe Rocket desafiar~ 🎶 
Olá pessoal, tudo bem?! Hoje eu vim aqui pra falar da recente-antiga febre de toda uma geração Pokémon (temos que pegá-los 🎶 ). Desculpem-me a falta de maturidade, é que com um assunto desses fica bem difícil. rs'

Cresci numa casa onde todo mundo acreditava que os animes de sucesso no momento eram do ~demonho~, ou seja, tinha que assistir Pokémon escondida, mas, e o que danado é isso que as mães da década de 90 não queriam que as crianças assistissem e que ultimamente tem dado tanto o que falar?!

Pokémon é nada mais que uma franquia de mídia que pertence a The Pokémon Company, tendo sido criada por Satoshi Tajiri em 1995. Ela tem como foco algumas criaturinhas ficcionais chamadas "Pokémon", que os seres humanos capturam e os treinam para lutarem um contra o outro como um esporte. No desenho conhecemos o Ash e seus melhores amigos Brock e Misty, que protagonizam junto com seus Pokémons, alguns são tratados como animais de estimação, por exemplo o Pikachu pro Ash, e, Togepi pra Misty.



E hoje essa lindeza voltou a fazer sucesso por causa de um jogo chamado Pokémon GO, lançado recentemente no Brasil (depois de longa espera) e logo dominou a maior parte da juventude, aquela mesma que nos anos 90 não podiam assistir Pokémon (inclusive, eu), no jogo, nós somos os mestres Pokémons e capturamos os monstrinhos que estão próximos a nós, podendo também levar a batalhas para tomar ginásios, fazendo de nós o que nós queríamos ser desde 1995.
Por causa de toda essa revolução/movimento causado por Pokémon GO, nós do Uma Nerd Literária decidimos fazer uma série de posts sobre Pokémon (começando por este), também para comemorar o retorno do sucesso desses monstrinhos, juntamente com nossa festa de 1 aninho!
Então, se você é como nós, apaixonado por Pokémon, não se esqueça de acompanhar os próximos textos aqui.
Vamos juntos reviver nosso passado e viver nosso presente como grandes mestres Pokémons.
Pokémon, temos que pegar! *-*
ps: não esqueçam de seguir nossas redes sociais.
Facebook || Twitter || Instagram

3 comentários:

  1. Que bacana essa série de posts, louca pra saber o que vocês vão aprontar.
    Mesmo não jogando mto Pokémon (porque moro longe do centro e cidade pequena) estou adorando toda essa vibe

    ResponderExcluir
  2. Como não amar Pokémon...você acredita que eu voltei a assistir os episódios da primeira temporada para matar a saudades? Viva a Netflix <3

    Eu queri mesmo era encontrar um Pikachu de pelúcia...espero que com esse sucesso do jogo ales apareçam...kkkk

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Aline, gosto de pokémon, mas principalmente o primeiro que era Ash, Brock e Misty, depois o encanto diminuiu muito.
    Fiquei super empolgada com Pokémon go.
    Ah, e minha mãe também achava que era coisa do demonho. hahahaha

    ResponderExcluir