Nerdoteca: Literatura Nacional & Meus escritos favoritos

16:33 Aline Santana 0 Comments

Olá pessoal, tudo bem?
Espero que sim!

Juntamente à entrada de um novo ano, todos nós fazemos planos - inclusive eu. Vários deles são para o meu xodó, Uma Nerd Literária, e aos poucos todos serão apresentados. Hoje é dia de compartilhar com vocês a primeira de muitas novidades: a nova seção do UNL batizada de "#1NacionalPorMês", um desses tais planos que nasceu no coração (que profundo) da Carol antes mesmo da entrada de 2016.

A ideia aqui é trazer, sempre na primeira semana de cada mês (só que por alguns contratempos, esse saiu na segunda), um pouquinho da nossa rica literatura nacional através de resenhas, entrevistas, curiosidades, um pouco mais afundo do que já temos atualmente, para que possamos todos amar mais e mais a nossa literatura. Vocês vão poder acompanhar a gente nesse projeto mensal usando a hashtag #1NacionalPorMês no FacebookInstagram e Twitter e nos ajudar a divulgar a obra de grandes autores do nosso país. :D

E para abrir o projeto #1NacionalPorMês, chegamos com nossa querida autora parceira: Gisele D'Ângelo e sua obra: Meus escritos favoritos.



Sinopse: Uma miscelânea de escritos, pretendendo despretensiosamente mexer com a alma de cada um, para que assim, cada um a seu modo, possa deixar todo o mundo numa frequência melhor e mais elevada!
Cheio de reflexões, pois é isso que nos torna melhores, com mais conteúdo, e com espaços para que você interaja com o livro, para que faça suas próprias reflexões, autoanálises, e sinta-se mais inteiro ao final de cada leitura.
Quer seja pelos desenhos, pelos textos, pelas frases, pelas crônicas, que cada um que leia seja tocado de alguma forma, sinta-se pleno ao final da leitura, e adote este livro como um diário, pra escrever suas ideias, seus ideais, suas gratidões, suas paixões.
Uma excelente leitura e uma maravilhosa viagem ao seu mundo da imaginação!
Sobre o que achamos: Meus escritos favoritos é lindo! as frases e reflexões acabam se encaixando nos momentos certos nos quais estamos precisando, não como um livro de auto-ajuda, mas como se tivesse realmente conversando conosco, o livro é interativo, nos permite ir além e incentiva de verdade a buscar o que há de melhor em nós. Ficamos simplesmente apaixonadas pela lindeza que é esse livro, as ilustrações, as frases, toda a composição dele.
Vale a pena tê-lo!

Bom, espero que tenham gostado,
Até breve!
Abraços! <3

0 comentários: