MARAtonas Star Wars - Episode I

19:19 Aline Santana 6 Comments

Luke, eu sou seu pai!
(Ops, inicio errado)

Olá, jovens padawans, tudo bem com vocês?

Todos nós estamos na eufórica espera do filme que promete fechar o ano com chave de ouro! Toda a internet fala sobre "O despertar da força", muitas teorias já foram lançadas, pelos trailers conhecemos os novos protagonistas, mas, além de tudo isso, existe algo que todo fã pretende fazer antes de pisar nos cinemas para assistir o tão esperado episódio 7, isso mesmo, a MARAtona Star Wars.



Nós não poderíamos ficar de fora, e, decidimos fazer o mesmo, só que com um pouco mais dificuldade, além da típica maratona dos filmes (Caso queiram saber, somos team 456-123) decidimos também ler e reler os livros que temos aqui que envolvem franquia.


(Pra acompanhar o filme, escolhi esse pacote de gelatinas Fini - Estou apaixonada!)


Não possuímos muitos livros, mas temos dois da editora Bertrand e cinco da editora Aleph, começamos então, hoje, pelo livro Um novo amanhecer, escrito por John Jackson Miller e que envolve o leitor por trazer a primeira aventura da saga Rebels (Cronologicamente, ocorrido após o Episódio III - A vingança dos Sith), não o escolhi por motivo nenhum específico, apenas por ter sido atraída pela sinopse, e porque precisava começar a leitura de algum e já havia tempos que estava indecisa.



 Ele está sendo bastante agradável até o momento, aguçando a curiosidade, estou louca para terminar a leitura, e, assim virei contar pra vocês como foi lê-lo, e já dizer pra vocês qual o Episode II da minha MARAtona de Star Wars, e assim, vou diminuindo a ansiedade da espera do filme.

Vamos comigo, caminhando pela força?

Um abração e até breve!
Que a força esteja com vocês!

Ps: Dia 8 vai rolar uma novidade MUITO boa, chamem os amigos e aguardem... 

Abraços de luz!

6 comentários:

  1. Acho que vou entrar pra esse maratona ai hein hahah Só que vai ser uma mega maratona, porque não assisti nem li nada de Star Wars. Vai ser pra conhecer mesmo e espero gostar! Será que dou conta? ahahahaha
    Dia 8 estarei aqui! ME LEMBRE kkkk
    -Mari

    ResponderExcluir
  2. Não me julgue, mas eu não curto MUITO Star Wars, eu até vi um filme, mas não é muito meu forte. hahaha
    Mas minha Colunista Letícia ADORA de paixão. Até comprou essas balinhas também e postou no face hahaha

    Beijinhos
    http://casinhadaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Nossa, que maratona bacana! Fiquei com vontade de fazer também, vou propor para minha irmã. Não gosto de maratonar alone ahaha.
    Beijos!
    http://apenasumaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Existe uma outra forma de assistir Star Wars. Procure na internet pela "Star Wars Machete Order". A principal vantagem dessa forma de se assistir é que cortamos fora o Episódio I, a maior bobagem já feita pelo George Lucas, depois de Howard, O Super-Pato...
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Eu já ouvi falar sobre em um evento, mas acabei me esquecendo! Vou dar uma procuradinha mesmo, pra relembrar. Howard 😂😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir
  5. Eu nunca li nada da saga, e lembro bem pouco dos filmes que vi quando era criança!! Estou pensando seriamente em fazer uma.maratona dos filmes! Porque os livros não to.podendo comprar agora!! Depois conte o que achou!!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir